.

.

22 julho 2015

5 dos meus filmes favoritos de todos os tempos



Oi Mochileiros,

Tudo bem?

Trouxe para vocês uma lista de cinco dos meus filmes favoritos de todos os tempos, é aquele tipo de filme que você já perdeu a conta de quantas vezes assistiu, e se estiver passando na Tv sempre para pra assistir. Super indico para todos os que nunca assistiram e aos que já, vejam novamente.



As patricinhas de Beverly Hills 


                                                                

Na região de Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher, filha de uma advogado muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai, uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.


A mentira




Tudo começa quando Olive, uma garota impopular que faria de tudo para ser notada, conta mentiras para sua melhor amiga Rhi, e depois de ser pressionada por ela, Olive conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade. Mas em vez disso, Olive passou o final de semana em casa, ouvindo "Pocketful Of Sunshine" de um cartão que recebeu de seu avô. Marianne Bryant uma religiosa e fofoqueira da escola, escuta sobre as mentiras e espalha tudo por toda a escola, e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles.

De repente 30


                                                              

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho da adolescência, que está para casar com outra.

A casa do lago




O filme conta a história de duas pessoas uma médica solitária e um arquiteto frustrado que vivem na mesma casa, separados por um espaço de tempo de dois anos. Misteriosamente, o casal começa a conseguir se comunicar através de cartas que colocam na caixa de correio da residência, que é capaz que criar uma ligação temporal.

As vantagens de ser invisível




Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio.Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.


E ai gostaram das indicações? Já assistiram algum desses? Me contem ai nos comentários. :)


Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)