.

.

24 setembro 2015

Mochileira recomenda - Série The 100


Oi Mochileiros,

Tudo bem ?

No mochileira recomenda de hoje vou falar de uma série que comecei a assistir esse ano e estou amando, a série The 100, como sou apaixonada por ficção cientifica, a temática de um futuro pós- apocalítico, pessoas vivendo no espaço e uma tentativa de recolonização me chamarão totalmente a atenção.The 100 é baseada em uma trilogia de livros da autora Kass Morgan, já foram lançados dois até agora, como não tive ainda a oportunidade de ler os livros, não tenho como fazer uma comparação, li algumas resenhas em que o autor preferia o livro, e outras que surpreendentemente o autor achou a série bem melhor.


Sinopse


A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra.
As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca",Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo, a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos.
Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, cem prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental.No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada.

Trailer oficial


   

A série começou com vários clichês, e foi evoluindo e melhorando a cada episódio, eles não focaram somente nos casais e conseguiram desenvolver bem os personagens e sua histórias, os efeitos são muito bons, gosto das cenas de luta e do fato que não colocaram somente violência sem ter história.Tem elementos para despertar todos os tipos de emoções, personagens cativantes, uma história bem bolada e um roteiro bem amarrado, super indico para assistirem, foi uma das únicas séries que para mim não perdeu a mão até agora.A segunda temporada terminou tem um tempo e a terceira só retorna em 2016.



E ai gostaram da indicação ? Vão assistir ? Me contem ai nos comentários. :)

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)