.

.

04 setembro 2015

Mochileira recomenda - Série IZombie


Oi Mochileiros,

Tudo bem ?

No mochileira recomenda de hoje, vou falar de uma série que comecei a assistir recentemente e estou simplesmente apaixonada, a série IZombie, para vocês terem uma ideia, terminei a primeira temporada em dois dias. O que me surpreendeu foi o fato de eu gostar de uma série de zumbi, pois zumbi é a única coisa 'mitológica' que me da medo/agonia, então geralmente eu não gosto de nada com essa temática. Tirando a franquia de filmes do Resident Evil, porque esses eu gosto muito, e do filme Guerra mundial Z, que eu também gosto bastante. (Sobre os jogos do Residente Evil eu nunca tive oportunidade de jogar, e acho que se jogasse iria ficar muito agoniada.) Os outros filmes/séries de zumbi nunca me agradaram antes dessa série, acredito que o que me agrada em IZombie são os zumbis em um ambiente normal, não tem apocalipse, por enquanto, nem zumbis horrendos e sem humanidade.

Sinopse


Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformada em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão.


Tema de abertura


    

Os personagens da série são cativantes, a história não é clichê, e tem conseguido me surpreender a cada episódio, ela mistura comédia, drama, ação e um pouco de suspense, tem sacadas legais, um roteiro bem bolado, não foca somente em romances, como muitas séries atuais. Gostei muito deles terem trago o zumbi original de volta para a tela, o que só come cérebros.

Confesso que demorei um pouco a dar uma chance, pois achei que ia ser tipo uma versão em série do filme Meu namorado é um zumbi, mas incrivelmente esta bem longe disso. Quando li que era baseada em uma série de quadrinhos, fiquei curiosa para assistir e dei um chance e posso dizer que não me arrependo.

A primeira temporada acabou e a segunda retorna em outubro desse ano, para quem quiser dar uma chance ainda da para assistir tudo.

Trailer oficial


   

Espero que gostem da indicação e me contem ai nos comentários se ficaram com vontade de assistir.

Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)