.

.

21 outubro 2015

Mochileira recomenda - série Younger


Oi Mochileiros, 

Tudo bem ?

No Mochileira recomenda dessa semana, vou falar sobre uma série que comecei a assistir a pouco tempo, e que me prendeu tanto, que terminei a primeira temporada em poucas horas. A série Younger, que fala sobre uma dona de casa de casa separada, que decide fingir ser mais nova para conseguir arrumar um emprego.

Sinopse


A história gira em torno de Liza, uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta anos ela descobre que é quase impossível reiniciar sua carreira, até que em uma noitada com sua melhor amiga, ela é confundida com uma jovem de vinte e poucos anos, o que a faz repensar sobre sua vida e tomar uma decisão maluca, dar uma repaginada total. Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza consegue um emprego em uma editora de New York, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana. Na editora também trabalha Kelsey, uma jovem engraçada e um pouco sem limites que se torna sua colega.

Trailer oficial



             

É uma série de comédia muito boa, a cada decisão da Liza, você pensa e agora? Consegue prender bem, os personagens são cativantes, cumpriu bem a proposta do que eu esperava. Os diálogos são engraçados, e você definitivamente vai rir da protagonista tentando se inteirar com as novas tecnologias e costumes, os episódios são curtinhos, coisa de vinte minutos, então da para acompanhar tranquilamente. A primeira temporada acabou, mas a série foi renovada para segunda e retorna no inicio de 2016. Vale super a pena dar uma chance.

Espero que gostem da minha indicação e me contem nos comentários se vocês ficaram com vontade de assistir e se já tiverem assistido o que acharam.


Beijos !






4 comentários:

  1. Eu adorei esta série. Mal posso esperar pela 2a temporada :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei,estou viciada,mal posso esperar pela segunda, e ver o que a Liza vai aprontar. kkkkk

      Excluir
  2. Todos falam bem dela.. acho que vou dar uma change *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma chance sim,garanto que vai gostar,no inicio não achei que fosse ficar tão viciada,mas amei. kkkk

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post ;)