.

.

02 novembro 2015

Uma campanha sobre o câncer que você precisa assistir


Oi Mochileiros,

Tudo bem ?

Como todo mundo sabe outubro é o mês de conscientização contra o câncer de mama, e apesar de o mês ter acabado essa é uma luta que nunca termina, e para quem não sabe a campanha continua em novembro, com o novembro azul que é a conscientização sobre o câncer de próstata. Enquanto navegava essa semana pela internet entrei no site Razões para acreditar e vi essa campanha, e o vídeo me tocou de uma forma tão bonita que decidir trazer para o Blog.

A campanha o câncer de mama no alvo da moda, é feita todos os anos e é representada por esse simbolo azul, geralmente personalidades famosas fazem fotos,comerciais e dão depoimentos, mas esse ano eles decidiram inovar e colocaram os atores frente a frente com uma sobrevivente do câncer de mama, que falou com eles um pouco sobre a sua luta e mostrou suas cicatrizes, as reações foram incrivelmente emocionantes e emocionados do jeito que estavam, fragilizados e chorando eles foram convidados a posar novamente para as fotos.

A campanha é extremamente tocante e o vídeo é lindo, me arrancou lágrimas sinceras e acho que é uma causa que merece ter destaque na mídia e que nós realmente temos que abraçar; O Câncer de Mama no Alvo da Moda é uma campanha do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). E os itens da campanha, que tem seus valores revertidos para a causa, podem ser adquiridos aqui, podemos também contribuir com doações.


       

Espero que tenham gostado da campanha e que o vídeo tenha tocado vocês tanto quanto ele me tocou, me contem nós comentários o que vocês acharam do post.

Beijos!


2 comentários:

  1. O vídeo é lindo!!!
    Eu vivi com a minha avó que lutou três vezes contra o câncer, e só quem vive de perto sente as dificuldades que elas passam, não só fisicamente como espiritualmente!!

    Adorei o blog ;)
    http://www.caprichada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Lari, eu tbm já vivi de perto isso duas vezes e acho tão triste mas ao mesmo tempo tão inspirador, eu achei a campanha tão tocante esse ano que precisava compartilhar,sua vó é uma guerreira. Obrigada pela visita e seja bem vinda e que bom que gostou do Blog ! Bjs !

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post ;)