.

.

11 novembro 2015

Mochileira recomenda - série Blindspot


Oi Mochileiros,

Tudo bem?

No Mochileira recomenda de hoje vim falar de uma das novas séries que comecei a assistir e estou simplesmente apaixonada, a série Blindpost, já falei um pouco dela aqui. Se você gosta de séries com temática policial, muita ação, conspirações do governo, agentes secretos, bons efeitos e personagens intrigantes, com certeza vai gostar de Blindspot, ela estreou dia 21 de setembro e a primeira temporada é exibida toda segunda feira no canal NBC.


Sinopse


A série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma mulher desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.

Trailer oficial


   
                     

A série é cheia de reviravoltas, e muita coisa não é o que parece, os personagens são bastante ricos e conseguem te deixar sempre na dúvida de que lado estão, eles centraram as histórias mais na sede do FBI, o que não atrapalhou o desenvolvimento dos personagens, pois a cada episódio eles liberam um pouco mais sobre a vida deles, e você vai percebendo a personalidade e motivações de cada um, mas não de uma forma aleatória, mas de uma forma que cada pedaço liberado vai contribuindo para enriquecer a história. Isso foi uma coisa que me agradou muito em Blindspot, pois geralmente esse tipo de série não desenvolve o lado pessoal dos personagens de uma forma que contribua para a história. Esse gênero policial tem que saber ser bem trabalhado e Blindspot faz isso com maestria, com bons diálogos, um roteiro rico, cenas de ação de tirar o folego e personagens cativantes. Todas as tensões são bem trabalhadas e os mistérios da serie não ficam se arrastando, ou seja , começa em torno de um grande mistério, que com o passar do tempo vai mostrando ser bem mais complexo do que eles esperavam. Recomendadíssima.

Espero que gostem da minha resenha e me contem nos comentários se vocês já assistiram ou se ficaram com vontade de assistir ? E se começarem a assistir me contem depois o que acharam.

Beijos !


2 comentários:

  1. A série é realmente perfeita! ♥
    http://brunnavidal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa demais, entrou para minha lista de séries favoritas da vida. A Jaimie Alexander arrasa em qualquer papel.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post ;)