.

.

13 dezembro 2015

Filmes com temas natalinos para assistir com a família


Oi Mochileiros,

Tudo bem ?

Nesse período do ano a maioria dos horários de filmes sempre reprisam aqueles clássicos de natal, é aquele tipo de filme que você já assistiu quinze vezes, mas se estiver passando na Tv, vai assistir mais uma. Tenho um certo apego a filmes com temas natalinos, pois que criança que cresceu assistindo 'Esqueceram de mim' nunca sonhou com um pinheiro enfeitado, neve, jardins todo decorados, e aquelas ceias lindas? Mas além da parte visual, gosto da mensagem que os filmes passam, sobre o natal ser mais do que só troca de presentes, é união, é família, é amor , é sacrifício.

Filmes com temas natalinos


Esqueceram de mim 1 e 2


No primeiro filme, Kevin é esquecido pela família na viagem de Natal. Sozinho, ele aproveita para fazer todas as coisas que não pode, até que dois ladrões ameaçam a moradia da família. Ele arma as maiores estratégias para defender a casa. Já no segundo filme, Kevin toma um rumo diferente da família e vai parar em Nova York, novamente sozinho. E quem está por lá? Os dois ladrões do primeiro filme. A missão do garoto, dessa vez, é salvar uma loja de brinquedos das mãos dos terríveis bandidos.


O expresso polar


É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Operação presente


Operação Presente revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.

A origem dos guardiões


A Origem dos Guardiões é baseado na série de livros ' The Guardians of Childhood', de William Joyce, e segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.

Meu papai é noel


Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de um homem, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. O homem atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. Ou seja, transformando-se no próprio Papai Noel.


Um duende em Nova York


Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter, seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Um héroi de brinquedo


Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e é igualmente obstinado no seu intento.


Espero que gostem do post e me contem nos comentários qual o filme favorito de vocês e se tem algum que ficou esquecido e deveria estar na lista.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)