.

.

27 dezembro 2015

Top 5 - Acontecimentos do ano


Oi Mochileiros,

Tudo bem ?

O ano de 2015 foi um ano complicado para o nosso país, cercado de tragedias e crises, mas mesmo que tenha sido difícil, não quer dizer que foi um ano sem nada de bom, decidi fazer esse post justamente para analisar esses últimos trezentos e sessenta e pouco dias e fazer um balanço geral de como foi o meu 2015, das coisas que mudaram, além de rever metas e decidir novas para 2016. Convido vocês a fazerem o mesmo no Blog/canal de vocês e me mandarem os links depois. 

Top 5 - Acontecimentos do ano


1 - Viagem para Portugal : Essa viagem foi a realização de um sonho, uma reunião de família, um choque cultural, várias novas experiências e um descanso merecido depois de três anos trabalhando direto sem conseguir fazer uma viagem de férias decente. Foi apenas a melhor viagem da minha vida, o país é maravilhoso, voltei apaixonada e desejando morar la por uns tempos.

2 - Viagem para Espanha : Essa viagem foi uma grata surpresa dentro da minha viagem dos sonhos, não estava nos meus planos, mas quando a oportunidade surgiu não pensei duas vezes, me joguei na road trip pela Espanha, que foi incrível por sinal, pelo país, pela cultura, pelas pessoas, pelas experiências.

3 - Meu cabelo finalmente chegou no tom de ruivo dos sonhos: Para alguns isso pode parecer uma bobeira, mas para uma pessoa que estava sonhando com esse tom de cabelo a mais de dois anos e seguindo em uma saga épica, mais conhecido como saga ruiva kkkk, tingindo o cabelo todo mês e tendo um trabalhão, finalmente alcançar essa meta é uma grande conquista.

4 - Investir no Blog : O Blog se tornou mais do que só um espaço virtual, faz parte de mim, e é um hobbie que me faz muito bem, e que quero continuar por um bom tempo, e conseguir conquistar algumas metas que havia estabelecido com relação a ele, como comprar o domínio por exemplo, me deixou felicíssima.

5 - Adotar uma cadelinha : Eu amo cachorro, sempre tive cães em casa, porém o meu rottweiler faleceu em 2013, após isso minha mãe não queria mais ter animais em casa e esse ano quando ela decidiu adotar uma nova cadelinha, fiquei imensamente feliz e agora a Ariel é uma parte muito importante da família.

Espero que gostem da minha listinha de acontecimentos e que sintam vontade de reproduzir esse post no Blog/canal de vocês e se realmente o fizerem me mandem o link, e me contem nos comentários de qual acontecimento vocês gostaram mais.

Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)