.

.

02 fevereiro 2018

Mochileira recomenda - Filme O amor não tira férias


Olá Mochileiros,

Tudo bem ?

A história do filme se passa durante as celebrações de fim de ano, e é centrada na vida de duas mulheres completamente diferentes que decidem trocar de casa por algumas semanas pois estão insatisfeitas com as próprias vidas, e partindo dessa mudança o filme mostra como a grama do vizinho nem sempre é mais verde, mas que as vezes a vida tem que te virar do avesso para que você possa encontrar a verdadeira felicidade.

É um filme leve, divertido, com momentos emocionantes, personagens principais cativantes, e por mais que pareça só mais uma comédia romântica clichê, fui surpreendida neste aspecto com o ambiente e as situações familiares/fraternais que ocorrem e os relacionamentos desenvolvidos com a mudança na vida das personagens.

Sinopse


Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Você pode conferir o trailer legendado clicando aqui.

Espero que gostem do filme e se já tiverem assistido/assistirem vou amar saber a opinião de vocês nos comentários.

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)