.

.

08 abril 2018

Minha coleção de iluminadores baratinhos


Olá Mochileiros! Tudo bem? Desde que comecei a usar iluminadores na minha rotina de make, estou sempre em busca de novos produtinhos, trouxe para vocês a minha mini coleção de iluminadores favoritos atualmente, todos são bbb e de muita qualidade.

Iluminadores do 



Essa paleta da Luisance chamada Strobing vem com quatro tons, o que é bacana porque atende a vários tons de pele, é extremamente pigmentada e macia, o meu tom favorito é o marmorizado, pois ele tem um efeito mais glow e o fundo champagne. O primeiro tom é um rosadinho mais frio, amo para iluminar abaixo da sobrancelha e fazer o cantinho da lágrima, os outros dois tons respectivamente eu uso como blush e bronzer.


Outra paletinha também da Luisance, vem com três tons, não é tão pigmentada, mas para quando quero um look mais fresh e dia a dia ela super atende, pois os tons são mais suaves e com uma pegada mais glow, tem uma boa duração e esfuma bem.


Não conhecia esta marca Miss Lary antes de comprar este iluminador, atualmente super indico os produtos deles, este tem um brilho bem bonito, com partículas finas e o fundo dourado, é bem pigmentado e tem uma boa duração.



Esse iluminador da Mahav tem um tom mais rosado e um fundo mais frio, fica com um glow muito bonito, bem pigmentado, dura bastante e se funde bem com o Blush.



Esse duo da Belle Angel é um xodó, pois além deste tom de iluminador lindo com fundo dourado, tem um tom de contorno marrom alaranjado que complementa bem o brilho dele, para o meu tom de pele, utilizo este contorno como blush e amo a junção dos dois, são macios, bem pigmentados, com excelente duração e super versáteis.


Me contém nos comentários o que acharam da minha mini coleção e qual foi o iluminador favorito de vocês e se tiverem algum outro #bbb para indicar, amarei conhecer. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)