.

.

22 abril 2018

Mochileira recomenda - Série Orphan Black


Olá Mochileiros! Tudo bem? No Mochileira recomenda de hoje vou falar sobre uma série chamada Orphan Black, ela já foi finalizada e tem 5 temporadas no total, comecei a assistir quando estavam lançando a 4ª temporada e assisti tudo em 3 semanas #viciada - Ela é um série de drama/ação, com uma temática de ficção cientifica/teorias de conspiração.


Sinopse


Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que na verdade, está entrando num jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa  se proteger, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

Trailer oficial


                     

A série é bem desenvolvida, os personagens são cativantes, e por favor preste atenção a esse show de atuação que é Tatiana Maslany, a mulher interpreta um elenco inteiro sozinha de uma forma incrível, você realmente sente que todas aquelas mulheres são reais, apesar de começar num ritmo mais tranquilo a medida que os episódios vão passando a serie vai se tornando mais intensa a ponto de você não conseguir parar de assistir, sobre a parte de ficção cientifica; as coisas são bem explicadas e as teorias são bem amarradas, esta é uma daquelas series que te prende do inicio ao fim do episodio. Recomendadíssima!


Espero que gostem da minha resenha e me contem nos comentários se vocês já assistiram ou se ficaram com vontade de assistir ? E se começarem a assistir me contem depois o que acharam.

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post ;)